Grupo Passarela inaugura unidade Via Atacadista em Concórdia

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Por iniciativa do Grupo Passarela, a cidade de Concórdia ganhou um novo centro de compras com a inauguração (06.10) do Via Atacadista, unidade localizada na Rua Marcelino Ramos. A nova estrutura conta com cerca de 8 mil metros quadrados de área total, dos quais 2,3 mil metros quadrados são dedicados à área de vendas e com 150 vagas de estacionamento. O investimento foi de cerca de R$ 20 milhões.

O empreendimento também gera oportunidades de emprego, com a abertura de 120 novos postos de trabalho. Quando somadas às vagas de emprego nas demais unidades da rede, o número de colaboradores chega a quase 2 mil.

A nova unidade oferece um mix de mais de 10 mil itens dentro do formato de uma loja de atacarejo, com opções para compradores finais e também para transformadores e pequenos comerciantes.

O Presidente do Grupo Passarela, Alexandre Simioni, enfatizou o compromisso da empresa em oferecer economia aos consumidores, mantendo uma loja moderna e espaçosa para atender às demandas de Concórdia e das cidades do Alto Uruguai Catarinense.

– A inauguração do Via Atacadista reforça a importância do desenvolvimento econômico e da geração de empregos na região, proporcionando mais conveniência e economia para os consumidores locais – reiterou o empresário Alexandre Simioni.

Compartilhar.