Grupo Passarela inaugura loja da bandeira Via Atacadista em Canoinhas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Passarela inaugurou (29.10) sua 4ª loja com a bandeira Via Atacadista. Presente nas cidades de Caçador, Videira e Curitibanos, a maior rede de atacarejo do oeste catarinense agora está em Canoinhas, Planalto Norte catarinense.

A nova unidade recebeu cerca de 30 milhões de reais para sua construção, tem 12 mil m² de área construída e 3.500m² de área de vendas. Conta com 250 vagas de estacionamento e loja de departamentos, produtos naturais, roupas infantis, acessórios para celular, produtos de beleza e cafeteria.

Por atender o varejo e o atacado, a estrutura do Via Atacadista é diferenciada e seu mix de produtos conta com mais de 10 mil itens. Foram gerados em torno de 150 empregos diretos e 300 indiretos, oferecendo desta forma novas oportunidades para a população e contribuindo ainda mais com a economia local.

– Empreender num momento de pandemia mundial, onde para muitos prevalece a insegurança e as incertezas, nos provocou, durante todos os estudos e a execução desta obra, muita coragem” disse Alexandre Simioni, diretor presidente do Grupo Passarela.

– É um formato que realmente agradou os consumidores por ter preços mais baratos e com uma estrutura que apresenta conforto e mix adequado. Mesmo com uma estrutura grandiosa e um sortimento diferenciado de produtos, os preços baixos continuam sendo a marca registrada da rede, tanto para compras no atacado como no varejo – salientou Simioni.

O Via Atacadista Canoinhas está localizado na Avenida dos Expedicionários, esquina com a Rua Paulo Wiese, uma área privilegiada, e trabalha de segunda a domingo das 7h30 às 22h para atender a cidade e toda região.

Mais: www.viaatacadista.com

Compartilhar.