Grupo Passarela amplia presença no RS

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com um investimento de R$ 40 milhões, foi inaugurado (26.01) mais um empreendimento do Grupo Passarela no Rio Grande do Sul, desta vez, uma unidade da bandeira Via Atacadista em Santa Cruz do Sul. Trata-se do atacarejo Via Atacadista, do Grupo Passarela, que tem sua origem no estado catarinense. Instalada no bairro Arroio Grande, a nova unidade gera 150 empregos ao município.

O presidente do Grupo Passarela, Alexandre Simioni, fez o pronunciamento oficial para autoridades, imprensa e demais convidados e elogiou a cidade e falou sobre a abertura do atacarejo.

– Quero registrar que desde o primeiro contato, sempre fui bem recebido pela prefeitura de Santa Cruz do Sul e atendido com cordialidade e profissionalismo. Pedimos agilidade e fomos atendidos. Agradeço, portanto, aos gestores deste município, por entenderem nossos propósitos – reconheceu.

Segundo Simioni, até 2025, a meta do Grupo Passarela é somar 13 novas lojas, entre atacado e varejo, alavancando o faturamento para R$ 3,5 bilhões. 

– Para o primeiro semestre de 2023, temos três lojas em andamento, esta de Santa Cruz do Sul (RS), outra em Concórdia (SC) e por último em Capinzal (SC), além de uma outra que será inaugurada no segundo semestre”, afirmou Simioni.

Compartilhar.