Grupo Passarela assume unidade da Languiru em Teotônia (RS)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Passarela anunciou a incorporação de mais uma unidade da cooperativa Languiru, desta vez em Teotônia (RS). O modelo de negócio incorpora operação a operação da unidade e a locação do prédio.
– O Grupo Passarela é um grande parceiro da cooperativa Languiru, e enxergou também a necessidade que Teutônia e região têm de um mercado de excelência. Este anúncio é muito importante para a Cooperativa, para a cidade e para toda região – afirma o presidente liquidante, Paulo Roberto Birck.Matriz do Supermercado Languiru.

– Esta forte parceria com a Cooperativa vem possibilitando a negociação das unidades de supermercados e a aquisição de mais esta loja na cidade de Teutônia, reforça nosso propósito com o Vale do Taquari. Queremos cada vez mais proporcionar uma excelente experiência de compras com prestação de serviços de qualidade, muito frescor nos setores de hortifrúti, açougue e padaria, tudo a preço justo e muita oferta no dia a dia – destaca o presidente do Grupo Passarela, Alexandre Simioni.

A inauguração da loja de Teutônia vai acontecer no primeiro trimestre de 2024, porém as contratações já iniciam agora no próximo mês (janeiro/24).

– Vamos trabalhar muito para entregar à população de Teutônia uma ampla e confortável loja, com mix de mais de 15 mil itens para suprir a necessidade de toda a região – afirma Simioni.

A exemplo do que ocorreu na unidade do Shopping Lajeado, com negociação anunciada no mês de junho, o quadro de funcionários terá a oportunidade de ser recontratado pelo novo empreendedor. Além disso, os produtos com a marca Languiru também serão comercializados pela nova rede de varejo, especialmente na linha de aves e derivados de leite, além de absorver a produção de hortifrúti de associados da Cooperativa.

O Grupo Passarela, pertencente à família Simioni, iniciou suas operações em 1990 na cidade de Concórdia/SC e atualmente emprega quase três mil profissionais, possuí 16 lojas, sendo cinco com bandeira Passarela Supermercados e 11 com a bandeira Via Atacadista, distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Possui também dois centros de distribuição, um em Santa Catarina e outro no Rio Grande do Sul, além de uma indústria de panificação e confeitaria na cidade de Concórdia/SC.

Para o ano de 2024 já estão em andamento, em fase de construção e aprovação de projeto, mais sete novas lojas. A inauguração da próxima loja será no primeiro trimestre do ano de 2024, com a bandeira Via Atacadista, em Porto Alegre. 

Compartilhar.