Grupo Mundial Mix faz conversão de loja em São José

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O grupo Mundial Mix amplia a presença da marca Brasil Atacadista, que possui 10 lojas em Santa Catarina. Uma das lojas da rede com a bandeira Imperatriz foi convertida para o modelo de atacarejo compacto. A loja fica em São José, que recebe sua segunda operação da rede, com 8 mil m² de área total, 1.505,08 m² de área de vendas, 23 caixas, estacionamento com 233 vagas e mix de mais de 10 mil itens, incluindo produtos importados.

– Além da qualidade de supermercado em um atacarejo e de todos os diferenciais da rede, acrescentamos mais um, que é o atendimento mais próximo aos clientes, em uma loja aconchegante – afirma Vidal Lohn Filho, diretor de expansão da empresa.

Em serviços, as apostas da rede são o açougue, hortifruti, adega, bebidas geladas e a primeira padaria com conceito de autosserviço do formato.

A 11ª unidade do Brasil Atacadista abriu no dia 29 de novembro, no bairro Ipiranga, onde antes funcionava o Supermercado Imperatriz – bandeira do mesmo grupo que controla o atacarejo.

O modelo compacto já tem sido adotado pela empresa no varejo, como uma saída para driblar a falta de pontos comerciais grandes para instalação de suas lojas.

– Está cada vez mais difícil encontrar bons pontos comerciais com o tamanho necessário. Então, o compacto abre um leque grande de possibilidades.

Compartilhar.