Grupo Koch inaugura unidade Komprão em Tijucas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Koch, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil, inaugurou (08.12) o Komprão Koch Atacadista, em Tijucas. Esta é a 53ª loja do grupo em Santa Catarina. O empreendimento recebeu R$ 30 milhões em investimentos e está localizado na Avenida Wilson Lemos, 980, Centro. A unidade funciona de segunda a sábado das 7h até às 22h e nos domingos das 8h às 21h. Essa será a 5ª unidade do grupo na cidade, sendo a 2ª do Komprão.

– Temos uma gratidão imensa por Tijucas. Aqui, há 28 anos montamos o nosso primeiro supermercado. O início de um grupo que hoje está entre os primeiros supermercadistas do Brasil, sem perder a essência e principalmente garantindo qualidade e bons preços aos nossos clientes – disse o presidente do Grupo Koch, José Evaldo Koch.

A empresa gerou 140 vagas de empregos diretos e 420 indiretos, movimentando o setor econômico da cidade. Localizado em uma área de mais de 18 mil m², o Komprão conta com ambiente climatizado, corredores amplos e de fácil acesso aos produtos, estacionamento gratuito com 265 vagas. A loja possui 33 caixas presenciais e seis caixas de autoatendimento.

Compartilhar.