Grupo Koch inaugura unidade Komprão em Imbituba

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Koch inaugurou (27.07) a primeira loja da rede em Imbituba, no Sul do Estado. A unidade da bandeira do atacarejo Komprão está localizada na Rodovia SC-434, esquina com a Rua Ametista, no Bairro Campo D’Una. Foram investidos R$ 34 milhões e gerados 150 empregos diretos na loja, que é a 58ª do Grupo Koch em Santa Catarina. São 10 mil metros quadrados de área construída em um terreno de mais de 19 mil metros quadrados.

A nova loja conta com 20 caixas com esteira, oito caixas de autoatendimento e quatro caixas rápidos. O atendimento será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. O estacionamento tem vagas para 241 automóveis. A unidade conta também com iluminação natural e sistema de reaproveitamento de água da chuva.

– Trouxemos para Imbituba o padrão Koch de qualidade, com uma loja que vai oferecer todos os nossos serviços diferenciados e as nossas tradicionais promoções”, comenta o presidente do Grupo Koch, José Koch.

O Komprão de Imbituba tem açougue com carnes frescas, adega com mais de 100 rótulos nacionais e importados. Conta no local com as operações Farmácia Preço Popular, Fitland Produtos Naturais, Doce Café Cafeteria, Smartcell Celular e Acessórios, Magic Toy, Parada da Moda e Ortobom Colchões.

A loja aceita todos os tipos de cartões, débito, crédito, alimentação e pix. A rede promove descontos especiais nos hortifrutis todas quartas e quintas e nas carnes todas as sextas. E todo primeiro fim de semana do mês tem o Fim de Semana Lokão, com ofertas extras e descontos especiais. A loja também promove ações sociais, como o Troco do Bem. Em Imbituba, a entidade beneficiada será a Apae. O cliente realiza a doação do troco nas compras em dinheiro e a empresa acrescenta 5% ao valor arrecadado.

Compartilhar.