Grupo Koch inaugura unidade em Palhoça

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Nesta quarta-feira (27), o Grupo Koch inaugura a primeira loja no município de Palhoça. A nova unidade do atacarejo Komprão possui 9,5 mil metros quadrados de área construída e contará com 273 vagas no estacionamento. A 67º loja do Grupo deve empregar 149 funcionários diretos e mais 447 indiretos.

Localizada no Bairro Bela Vista, a loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e nos domingos e feriados das 8h às 21h. Serão 17 checkouts em operação, três caixas rápido e seis de autoatendimento. A unidade conta ainda com setor de padaria, açougue e adega com mais de 100 rótulos de vinho. Além disso, o espaço possui também farmácia, loja de produtos naturais, restaurante, lavanderia e lojas de aparelhos celulares e vestuário.

Para o CEO do Grupo Koch e Vice-presidente Executivo da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), José Koch, a abertura da loja faz parte do planejamento de expansão da rede. “Palhoça é uma cidade excelente – um polo de inovação e por muitos anos vem atingindo os índices de maiores crescimentos do Estado, tanto em população, são mais de 220 mil moradores, como no PIB. A cidade tem crescido muito, recebe muitos empreendimentos, e acreditamos que a população deve ter acesso a mais um importante local para consumo com preços acessíveis”, afirma.

Ações solidárias

No dia da inauguração, serão sorteados 26 vales-compra no valor de até 500,00 reais. Além disso, haverá ainda a ação social Troco do Bem, em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Palhoça – a instituição foi implantada recentemente no município e será apoiada pelo Grupo Koch. O Troco do Bem é um projeto fixo da rede supermercadista, em prol de entidades beneficentes.

Assim como todas as lojas do Grupo, a unidade de Palhoça contará com a Caixa Solidária disponível para doação de roupas – a ação arrecada as peças para quem precisa durante todo o ano.

Compartilhar.