Grupo Koch inaugura terceira unidade em Piçarras

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A terceira loja de Balneário Piçarras do Grupo Koch, rede supermercadista de Santa Catarina, foi inaugurada (14.12) no Bairro Itacolomi. A unidade do SuperKoch recebeu R$ 30 milhões em investimentos e gerou 150 empregos diretos e 460 indiretos. O Grupo já está presente na cidade com duas unidades do atacarejo Komprão. A loja é a 64ª do Grupo no Estado.

Com quase 5 mil m² de área construída, a loja traz a evolução da identidade visual da bandeira SuperKoch, buscando agregar uma nova comunicação nos perecíveis, com dicas e conteúdo sobre os produtos. A loja conta também com um novo espaço de exposição de produtos diferenciados e especiais, tudo para proporcionar uma melhor experiência de compra.

O novo SuperKoch de Balneário Piçarras tem 126 vagas de estacionamento, além de 26 vagas de motos e bicicletas. São 25 caixas em operação, sendo 12 de autoatendimento. A loja conta ainda com açougue, padaria e hortifruti, com produtos frescos e variedade ao público.

– Piçarras vem se destacando como destino turístico e em moradia. O censo de 2022 mostra que a cidade cresceu 58% nos últimos 10 anos. A região que escolhemos para inaugurar é a com o maior desenvolvimento imobiliário. Há algum tempo a população e turistas solicitam uma unidade do SuperKoch, pelos serviços prestados e nosso variado mix. Olhando o crescimento da cidade, da região e do bairro decidimos investir em uma loja para atender essa demanda – explica o presidente do Grupo Koch, José Koch.

Compartilhar.