Grupo Koch inaugura terceira loja em Imbituba

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Koch inaugurou (11.10) a sua terceira loja no município de Imbituba no bairro Ribanceira/Village. A unidade, que é a 61ª do Estado, é da bandeira de atacarejo Komprão, recebeu R$34 milhões em investimentos e gerou 130 empregos diretos. O Grupo Koch está em constante expansão no Sul de Santa Catarina, com loja em Garopaba e outras duas em Imbituba, nos bairros Campo Duna e Nova Brasília. Ainda neste ano será inaugurada uma loja em Laguna.

Com quase 10 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 39 mil m², a loja possui iluminação natural, reaproveitamento da água da chuva e 278 vagas para veículos.

– O Sul catarinense vem nos recebendo muito bem. Vemos que Imbituba é uma cidade diferenciada, que já estava em nosso radar de expansão e acreditamos muito no potencial econômico desse município e de todo o seu entorno – explica o presidente do Grupo Koch, José Koch.  

A loja vai funcionar de segunda a sábado, das 7h às 21h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. São 31 checkouts em operação, sendo oito de autoatendimento e quatro caixas rápidos. Tem padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos de vinho e uma galeria com serviços com Farmácia Preço Popular, Fitland Produtos Naturais, Laundrexpress Lavanderia, Reis Cabeleireiros, Capa Certa Celular e Acessórios, Empório de Doces Boneca Doce, Massa Viva e Maria Flor.

Compartilhar.