Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Rio Negrinho

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Família Koch presente e unida na solenidade em Rio Negrinho.

A primeira loja de Rio Negrinho do Grupo Koch, a maior rede supermercadista de Santa Catarina, foi inaugurada (25.01), na região central da cidade. A unidade, que é a primeira do Grupo no Planalto Norte, recebeu R$ 20 milhões em investimentos e gerou 130 empregos diretos. A loja é a 65ª do Estado e é da bandeira de atacarejo Komprão. Com 13 mil metros quadrados de área construída, a loja possui iluminação natural, reaproveitamento da água da chuva e estacionamento com 220 vagas.

– É com grande alegria que celebramos a abertura da nossa primeira loja em Rio Negrinho, uma cidade estratégica na região do Planalto Norte – e também nossa primeira inauguração de 2024. A cidade possui grandes empresas e consequentemente um consumo significativo. São 40 mil moradores que irão receber uma nova opção de compra –explica o Presidente do  Grupo Koch, José Koch.

 A loja funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. São 12 caixas convencionais em operação, quatro rápidos e oito de autoatendimento. A loja conta com um no setor de padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos de vinho e também o espaço da farmácia da rede Stylofarma.

Compartilhar.