Grupo Koch imaugura unidade em Jaraguá do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo chegou à Jaraguá do Sul, uma das economias mais importantes do Estado, com a inauguração da nova loja Komprão Koch Atacadista no município (23.09). Esta é a 39ª loja da rede, a primeira em Jaraguá do Sul.“Acreditamos muito na cidade de Jaraguá do Sul e no seu potencial de crescimento e consumo. Sem dúvida estes são atrativos que nos trouxeram para a cidade e balizam nossa expansão na região”, destaca José Koch, Presidente do Grupo Koch. 

A loja do Komprão Koch Atacadista faz parte de um complexo com 14 mil metros de área construída e que conta com outras 7 lojas, incluindo a Cassol e a FarmaKoch. O complexo teve um investimento de cerca de 40 milhões de reais e deve gerar aproximadamente 380 vagas de emprego. 

Aos clientes o Komprão Koch Atacadista oferece um mix com mais de 8 mil produtos, com destaque para alimentos transformadores, hortifrúti fresquinhos, uma das especialidades da bandeira atacadista do Grupo, e açougue de carnes frescas. Para facilitar ainda mais o pagamento das compras, são aceitos todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito, bem como com o próprio cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora.

 O Komprão Koch Atacadista de Jaraguá do Sul fica na Rua Walter Marquardt, 1400, Bairro do Rio Molha e funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h; e domingos e feriados, das 8h às 21h. 

Compartilhar.