Grupo Koch festeja 29 anos com inauguração em Laguna

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Koch inaugurou (01.11) a sua primeira loja em Laguna, a 62ª no Estado. Localizada na  no bairro Progresso, a unidade da bandeira de atacarejo Komprão, recebeu R$ 35,5 milhões em investimentos e gerou 131 empregos diretos. Esta foi a oitava inauguração apenas neste ano, que já contou também com abertura de uma loja em Camboriú, uma em Governador Celso Ramos, uma em Garopaba, uma em Joinville e três em Imbituba. E outras inaugurações serão realizadas nos próximos meses.

– O Grupo Koch segue em forte ritmo de expansão e o Sul catarinense vem nos recebendo muito bem. Estamos contentes em poder aqui investir, buscando potencializar a economia da cidade e de toda a região. Estou certo de que estarmos no Sul é algo estratégico e que reforça o comprometimento socioeconômico sustentável que temos com Santa Catarina – destaca o Presidente do Grupo Koch, José Koch.

A nova unidade conta com 9 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 13 mil m², possui iluminação natural, reaproveitamento da água da chuva e 110 vagas para veículos. A loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 21h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. São 15 caixas em operação, sendo seis de autoatendimento e três caixas rápidos. Tem padaria, açougue, adega com mais de 100 rótulos de vinho e uma galeria com serviços com Farmácia Preço Popular, Fitland Produtos Naturais, Pico Santo, Laundromat Lavanderia, Celular Center, All20 e O Boticário.

Grupo Koch celebra 29 anos

A inauguração de Laguna ainda foi marcada pela celebração dos 29 anos do Grupo Koch. Neste dia 1º de novembro a maior rede supermercadista comemorou o aniversário de sua primeira loja, inaugurada em Tijucas, que segue em atividade até hoje. Na ocasião, uma funcionária que também atua no Grupo desde a inauguração da unidade 1, Joelma Melânia Cota, recebeu uma homenagem pela trajetória profissional construída junto à empresa. Ela começou na rede como caixa e hoje é responsável pela compra de materiais de higiene que são vendidos nas 62 unidades Komprão e SuperKoch.

Compartilhar.