Grupo Koch ativa unidade em Florianópolis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Koch, inaugurou (15.06), a sua primeira unidade do SuperKoch na capital Catarinense. O local escolhido para a primeira loja do grupo em Florianópolis, fica no Bairro dos Ingleses, no Norte da Ilha, na Rodovia João Gualberto Soares, n.1087. Ao todo, foram investidos R$ 30 milhões no empreendimento, que conta com área total de 7mil m² e que gerou 170 vagas de trabalho diretas e 500 indiretas.

Segundo a empresa, as instalações propõem uma arquitetura contemporânea, projetada para oferecer uma loja agradável, que faça com que o consumidor tenha uma experiência de compra acolhedora e próxima. São mais de 330 vagas de estacionamento e 28 checkouts, sendo 6 de autoatendimento, em que o próprio cliente pode finalizar as compras com maior agilidade.

– Foi em Florianópolis que tivemos a nossa primeira experiência com comércio varejista, ou seja, foi na Capital onde tudo começou. Voltar a comercializar em Florianópolis é uma satisfação e uma oportunidade de atender novamente aquelas pessoas que eram nossos clientes assíduos na feira, aliás sempre fomos muito bem recebidos e prestigiados pela população da capital que frequentavam as nossas feiras livres pelos bairros dos Ingleses, Barra da Lagoa e no Centro –  disse o presidente do Grupo, José Evaldo Koch.

Compartilhar.