Fóruns especializados serão virtuais

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promoverá três fóruns especializados e que por causa da pandemia serão virtuais. O primeiro deles será o Fórum de Prevenção de Perdas, neste dia 05 de agosto a partir das 9h, com uma série de atividades na agenda.

A programação terá abertura do Presidente Paulo Cesar Lopes a partir das 9h, seguida da apresentação do resultado da Pesquisa Nacional de Prevenção de Perdas, a ser feita pelo Superintendente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Márcio Milan.

Em seguida entrará o painel Operação de Perdas com dois subtemas, a gestão de ruptura na prevenção de perdas, conduzido por Raphael Figueira Costa e em seguida, o uso de tecnologia no monitoramento da prevenção de perdas, conduzido por Juliano Camargo, CEO da Top Sistemas. O coordenador do Comitê de Prevenção de Perdas da ACATS, Airton Said, será mediador deste painel.

Para encerrar a programação técnica do evento, Carlos Eduardo Santos, Presidente da Abrappe, apresentará um trabalho sob o tema Gestão de perdas ampliadas e proteção do lucro.

Para ver a Programação Completa e se inscrever para o primeiro evento, CLIQUE AQUI.


Compartilhar.