Fórum Cone Sul promove integração do varejo e indústria

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) participou juntamente com a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) do I Fórum Cone Sul de Integração Varejo & Indústria Online (11.11), evento promovido pela SA Varejo, onde empresários e líderes debateram perspectivas para os negócios perante os novos desafios da atual conjuntura para o futuro. A Entidade catarinense foi representada pelo Presidente Paulo Cesar Lopes e pelo Vice Presidente de Marketing e Eventos, Julio Cesar Lohn.

O Presidente da ACATS, Paulo Cesar Lopes, aproveitou a oportunidade para relatar o histórico de atuação da Entidade desde o início da Pandemia, registrando a mobilização permanente da Diretoria e equipe de trabalho. “Nosso principal objetivo foi o de levar tranquilidade aos nossos associados”, resumiu. Ele também enumerou o desempenho de sucesso alcançado pelo evento EXPOSUPER ACATS ON LINE 2020, pioneiro no setor.

No Fórum Cone Sul de Integração, coordenador pelo diretor da SA varejo, Sérgio Alvim, o ponto alto foram as apresentações das empresas convidadas, suas estratégias de atuação junto aos varejos do Sul, bem como as trocas de experiências, aprendizados e tendências para os negócios considerando o estratégico final de ano de 2020 e o ano de 2021.

Compartilhar.