Fort Atacadista inaugura loja em Biguaçu

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Grande Florianópolis ganhou mais um empreendimento do grupo Pereira, que inaugurou (31.07) loja da bandeira Fort Atacadista na cidade de Biguaçu. É a 37a unidade desta bandeira, 25 em Santa Catarina. As demais estão localizadas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

Até o final do ano o grupo anuncia a abertura de mais quatro unidades Fort Atacadista em Santa Catarina, nas cidades de Lages, Navegantes, Blumenau e Balneário Camboriú. Já a loja de Palhoça será reinaugurada no dia 14 de agosto próximo, com ampliação de área e modernização da estrutura. Fora de SC surgirão novas lojas em Ceilândia (DF) e Cuiabá (MT).

Esta nova filial de Biguaçu recebeu cerca de R$ 40 milhões em investimentos. Conta com 4 mil m2 de área de vendas, mais de 8 mil itens no sortimento, 300 vagas de estacionamento e gera 300 empregos entre oportunidades diretas e indiretas. Foi construído dentro do conceito de nova geração de lojas do Fort Atacadista, com características como um refrigerador linear maior para exposição de grande variedade de itens perecíveis e a presença do Açougue com layout em formato “aquário”, permitindo ao público acompanhar com mais transparência o trabalho dos açougueiros.

Compartilhar.