Fecomércio SC lança a Central do Comércio

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC) promove, de 17 a 24 de março, rodadas de negócios em diversas cidades catarinenses para apresentar a Central do Comércio, um guia onde se podem gerar negócios e oportunidades para diversos segmentos, além de oferecer informações sobre as empresas do setor de todo o Estado.

A Central, que oferece produtos e serviços das mais diversas áreas reunidos em um mesmo local, disponibiliza um grande banco de talentos, facilitando a vida de quem procura emprego ou de quem quer contratar profissionais qualificados, além de possibilitar acesso a uma série de descontos e vantagens oferecidos pelas empresas parceiras da Fecomércio SC.

O portal é uma vitrine para as empresas do Estado. Todas podem se cadastrar para fazer parte da Central, entrando em contato direto com seu público-alvo. Por meio de um sistema de buscas, o consumidor pode acessar as páginas das empresas dentro da própria Central. Nelas, estarão todas as informações necessárias: atividade, segmento, produtos e serviços, além de endereço, fotos e formas de contato.

Confira abaixo a programação da divulgação em cada região catarinense e acesse o link do portal no endereço: www.centraldocomercio-sc.com.br. No lançamento, haverá uma palestra sobre o Panorama atual do Comercio Eletrônico: Tendências e Oportunidades.

Compartilhar.