Evento tem trilhas segmentadas de conhecimento

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Florianópolis (SC) – Para elaborar a programação de conhecimento da EXPOSUPER ACATS ON LINE a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) contou um comitê especial formado por especialistas nas diversas áreas que mais impactam a atividade supermercadista. A curadoria deste conhecimento, compartilhado com os participantes, teve a coordenação de Itamara Hack, da Capacitação da ACATS, e os convidados Olegário Araújo, João Stringhini, Jorge Inafuco, Fátima Merlin, Luzia Fröhlich e Luiz Edmundo Rosa.

As manifestações da comissão curadora desta experiência:

Neste momento em que a colaboração, trabalho equipes ágeis e a inovação são fundamentais, a liderança da ACATS  coloca o ser humano no centro e faz um evento muito especial, a EXPOSUPER ACATS ONLINE, com um conteúdo riquíssimo e com várias perspectivas, contribuindo para  apoiar os profissionais do setor neste momento de transformação acelerada. (Olegário Araújo, Pesquisador da FGVcev e Cofundador da Inteligência360).

Foi um tremendo prazer participar da construção da EXPOSUPER ACATS ONLINE. Agradeço a equipe da ACATS pela oportunidade da grande aprendizagem. Em minha opinião, o sucesso da EXPOSUPER ACATS ONLINE não se deve à tecnologia disponível, mas ao espírito do time da ACATS de compromisso com os associados, foco nos resultados e, principalmente, a abertura a contribuições externas reunindo um time de profissionais maravilhosos, técnico e qualificado, em que me senti honrado de participar. (João Stringhini, CEO da Stringhini de Varejo Inteligente).

Foi muito importante prestar esta contribuição à curadoria das trilhas de conhecimento da EXPOSUPER ACATS ON LINE 2020. Temos um momento especial onde ocorre a reinvenção das lojas físicas em contraponto com os canais digitais de negócios.  Foi uma experiência muito rica, um trabalho intenso em que se destacou a relevância dos conteúdos apresentados pelos palestrantes e painelistas. (Fátima Merlin, fundadora e diretora da Connect Shopper).

Tem um texto de Raul Seixas que eu acho que define muito bem como foi viver essa experiência de ajudar a organizar a EXPOSUPER ACATS ONLINE. Diz o seguinte: “Sonho que se sonha só É só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade”. E eu estou muito honrado de ter sido convidado a sonhar junto com esse time incrível da ACATS. E muito feliz de termos realmente conseguido entregar um evento que eu considero um dos melhores já realizados para o Varejo. Os desafios eram enormes, mas devo confessar que me surpreendi como foram todos superados com rapidez e qualidade. Fica a sensação de dever cumprido e de um trabalho coletivo de muita qualidade. Muito obrigado à ACATS por me convidar a participar desse sonho! (Jorge Inafuco, Sócio-diretor do OasiLab).

Contribuir com o desenvolvimento das pessoas, a EXPOSUPER ACATS é um evento de conteúdo atualizado, em especial nesta edição online, com uma grade de ampla abrangência ao público do segmento de varejo de supermercado. Luzia Fröhlich, Sócia-diretora do Instituto Dal.

A EXPOSUPER ACATS ONLINE será lembrada como um dos melhores eventos de conteúdo e oportunidades de negócios de 2020. Sua Programação muito rica e diversificada representa um trabalho de equipe com os melhores profissionais que proporciona ideias e soluções inovadoras para enfrentar os desafios das empresas em tempos de pandemia. (Luiz Edmundo Rosa, Diretor do Instituto de Gestão Sustentável)

A EXPOSUPER ACATS ONLINE oportunizou uma experiência digital de alta relevância, com a possibilidade de se fazer bons negócios na Feira Virtual e ter acesso a um conjunto de palestras e painéis sobre temas atualíssimos e em linha com as principais tendências para o setor supermercadista, mostrando que as pessoas estão no centro das decisões. (Itamara Hack, Coordenadora de Capacitação da ACATS).

Assinaturas:

A EXPOSUPER ACATS ONLINE é uma promoção da Associação Catarinense de Supermercados (Acats).

PATROCÍNO MASTER – Coca Cola Femsa e Nestlé.

PATROCÍNIO: Fecomércio/SC, FCDL/SC, Aurora, Aquafast e Senff.

APOIO: Seara, Melitta, Gota Limpa, Pepsico, Eletrofrio, Fast Gôndolas, Sicredi, Simplus e NSC Negócios/SC.

APOIO INSTITUCIONAL: Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Governo do Estado de SC, Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Associação Catarinense de Tecnologia (Acate/SC) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/SC).

Compartilhar.