ExpoSuper 2023: Cursos práticos em parceria com Orquídea e Frigorífico São João

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Jean Payaka, Alexandre Simioni e Ivam Michaltchuck.

Balneário Camboriú – A Carreta-Escola esteve mais uma vez presente na edição deste ano da ExpoSuper, resultado de uma parceria entre a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio/SC) e a Associação Catarinense de Supermercados (Acats).

A Carreta-Escola está completando 10 anos de serviços prestados na qualificação e requalificação profissional das categorias relacionadas às atividades de açougue e panificação em SC.

As atividades práticas estão sob a coordenação da ACATS e do Serviço Nacional do Comércio de SC (Senac/SC) e nesta edição da feira conta com a parceria das empresas Orquídea Alimentos e do Frigorífico São João nos três dias de evento.

Além da carreta foram feitas atividades em sala de aula na especialidade de açougue. Nesta quinta-feira (22.06) o encerramento de um curso de desossa com o instrutor Jean Payaka contou com a presença do Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Alexandre Simioni, que agradeceu a participação dos profissionais de açougue participantes.

– Uma das melhores coisas deste evento é a possibilidade que os profissionais que atuam em nosso setor tem de ter acesso à qualificação e requalificação profissional de alto nível. Isso é mais uma razão que justifica porque o nível de exigência do nosso setor em SC é bem mais alto. E nós, que fazemos parte da cadeia de atendimento temos a obrigação de corresponder à expectativa deste cliente.

Compartilhar.