ExpoSuper 2023 tem programação definida

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) apresentou a programação geral e abriu o período de inscrições para a ExpoSuper 2023, Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas. O evento será realizado no Expocentro Julio Tedesco de Balneário Camboriú de 20 a 22 de junho próximos e vai reunir empresários e profissionais da área para apresentar os lançamentos em produtos, serviços, inovações e tecnologias do setor de supermercados.

A programação de congresso terá palestrantes de renome nacional como Leandro Karnal, Alexandre Ribeiro, Romeo Busarello, João Branco e Cristiana Arcangeli. Além das palestras serão realizadas atividades como fóruns e workshops em temas ligados ao varejo supermercadista em geral; conjuntura, inovação, tecnologia, tendências de negócios e gestão de pessoas.

A edição deste ano terá uma série de inovações em seu formato e na programação. Começa pela agenda que antecede o evento, em que um grupo de lideranças de associações de todo o Brasil estará em SC para conhecer a sede da Entidade na Capital e participar de vários compromissos em Balneário Camboriú.

O Presidente da ACATS, Alexandre Simioni, reitera que a mudança para Balneário Camboriú atende a vários objetivos estratégicos do evento, principalmente a ampliação da área de exposições, mas que, em sua essência, o evento mantém seus propósitos.

– Ao longo dos anos a ExpoSuper construiu esse conceito que preservamos, o de ser hoje o maior evento do varejo de Santa Catarina e que prioriza três âncoras: Negócios, conhecimentos e relacionamentos. Esta é, a nosso ver, a fórmula do sucesso que nosso evento conquistou – destaca.

PALESTRAS MAGNAS
Dia 20.06 – 11h. Leandro Karnal é professor, escritor, historiador, palestrante, apresentador e um dos maiores pensadores da atualidade. Tem sido um dos palestrantes mais requisitados do Brasil nos últimos anos.
Dia 21.06 – 11h. João Branco é mentor, palestrante, considerado um dos nomes mais influentes do marketing no Brasil na atualidade. Ele foi diretor de marketing da rede McDonald’s Brasil e sua trajetória na empresa ganhou reconhecimento internacional.
Dia 22.06, 10h15. Romeo Busarello tem mais de 40 anos de experiência nas áreas de Marketing, Comunicação, Ambientes Digitais, Relacionamento com Cliente e temas como Sustentabilidade e Responsabilidade Social.
Dia 22.06, 12h30. Cristiana Arcangeli é empresária conhecida por ter organizado os primeiros eventos de moda do Brasil, foi criadora da Phytoervas e tem hoje vários negócios ligados ao segmento de cosméticos.

TUDO SOBRE O EVENTOhttps://exposuper.com.br/

Compartilhar.