ExpoSuper 2022: Uma experiência ‘tiktokizante’ em vendas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A influenciadora Karol Babadeira e a gestora da rede social Tik Tok Marcela de Ávila foram as protagonistas de mais uma atividade plenária da ExpoSuper 2022 em que foram mostradas situações inovadoras de campanhas promocionais nas redes sociais com resultados expressivos em retorno e vendas.

O ponto de partida de Karol Babadeira no seu projeto de ser uma influenciadora digital de alcance nacional especializada no segmento supermercadista começou na rede de supermercados Royal.

Ela se transformou. Karolina Chokyu, tornou-se a Karol Babadeira sendo sucesso no Instagram onde tem mais de 180 mil seguidores e depois migrando também para as demais redes, incluindo seu mais recente sucesso as intervenções no Tik Tok.

Marcela de Ávila, parceira comercial da rede Tik Tok disse que o destaque digital não tem uma receita de bolo, exige, sim, espontaneidade.

– Seja a sua melhor versão, a mais autêntica – indicou ela.

Para quem acha que o Tik Tok é coisa de adolescente a estatística de uso da rede é diferente. Segundo Marcelo, a faixa etária predominante de público que acessa Tik Tok está entre 18 anos e 35 anos.

Compartilhar.