ExpoSuper 2022: Inovação & Tecnologia é tema-âncora

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Jorge Inafuco.

O foco em inovação e tecnologia vem ganhando cada ve\z mais espaço nas agendas das empresas do varejo supermercadista. Diante dessa realidade a ExpoSuper terá 4 oportunidades de discussão e de apresentação de cases. A mediação desta categoria temática será de Jorge Inafuco, sócio-diretor da LeadersLab e do Varejo Connection – High Tech & High Touch. Inafuco parte da premissa de que a inovação é acessível para qualquer tipo de negócio.

Ele considera que a inovação e o uso de novas tecnologias são ferramentas que proporcionam mudanças e transformações do varejo, em que é preciso buscar novas soluções para os negócios. A inovação pode ser um caminho viável para resolução dos problemas do dia a dia,  afirma.

As atividades programadas dentro desta linha de conhecimento são as seguintes:

21.06 – 15h45: Dilemas, sucessos e segredos das plataformas digitais,

Com Christopher Montenegro, Diretor Executivo da Conexamerica (plataforma sustentável de energia solar), Marco Zolet, Diretor das categorias de mercado e conveniência da Americanas S.A.(Case de Sucesso: Americanas Mercado) e Patrícia Quintiliano, líder da estratégia de marketing de crescimento da VipCommerce (Oportunidades e ganhos com uma solução digital completa).

22.06 – 11h30 – O poder da conexão: tecnologia conectada aos negócios,

Com Christian Vincent, diretor da Izio (dados conectando com o cliente), Gabriel Fernandes, fundador e diretor da CV2 Retail Tech, (tecnologia conectada ao negócio), Lauro Bueno, diretor da Unitrier Assessoria em Varejo e Unexx (soluções para aumentar a produtividade).

Integração de sistemas e negócios: como a Tecnologia integra o Omnichannel, 23.06 – 9h, com André Krummenauer, fundador e diretor da Involves, Luiz Dalcanale Bueno, Diretor de Operações dos Supermercados Myatã e Silvio Sousa, Conselheiro do Segmento Supermercados na TOTVS S/A.

23.06 – 10h – Produtividade e tecnologia combina com diversidade,

Com Cleuse Pereira Soares, vice-coordenadora do Comitê da Diversidade do Grupo Mulheres ACATE (inovação e diversidade), Katia Cortez, diretora de alianças estratégicas na PwC (mulheres na tecnologia), Tatiana Mendonça, diretora de TI da Rede Bistek Supermercados (lugar de mulher é na… TI).

Compartilhar.