ExpoSuper 2022: Experiência do consumidor é destaque na programação

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Bruna Fallani.

Florianópolis (SC) – Um dos temas-âncora desta edição da ExpoSuper, a Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, juntamente com a Convenção Catarinense de Supermercadistas, que será realizada nos dias 21, 22 e 23 de junho no Complexo Expoville, em Joinville é a experiência do consumidor, dentro da temática geral do evento que é “Acelerando as Transformações do Varejo”.

Na edição deste ano, uma equipe de profissionais com profundo conhecimento e experiência no varejo supermercadista, sob a coordenação de Olegário Araújo, trabalhou na montagem de conteúdos, que envolve a participação de mais de 55 palestrantes e painelistas. Participaram desta equipe de curadores Bruna Fallani (experiência do consumidor), Cibele Vacchiano (negociação comercial), Jorge Inafuco (cultura de inovação e tecnologia) e, Marcos Escudeiro (operação de loja).

Bruna Fallani, fundadora e diretora da da empresa Shopper 2B, será a mediadora de atividades específicas dentro da temática da experiência do consumidor.

1 – Inspirações para melhorar o atendimento ao cliente, dia 21.06 – 11h30, com Anelise Campoi, Fundadora da Acampoi Arquitetura e da Acampoi Consultoria e de Eric Altimeri, executivo da Varejo Alimentar e Vanessa Sandrini, Diretora de novos negócios do grupo JHSF & Fasano.

2 – Caminhos e estratégias para uma melhor experiência de compra, dia 21.06 – 15h45, com Julio Cesar Lohn, Presidente da Rede Brasil de Supermercados, diretor comercial do Grupo Mundial Mix SC e vice-presidente Executivo da ACATS, Letícia Guilhermino, especialista de  Marketing de Varejo e Vinicius Porto, diretor de experiências de consumo do Magalu.

3 – Da loja física ao metaverso: qual é o futuro do varejo?, dia 22.06 – 9h, com Caio Camargo, Diretor Comercial da Vertical de Shopping da Linx.

4 – A influência das redes sociais no relacionamento com os consumidores, dia 22.06, 10h15, com Karol Babadeira, influenciadora digital supermercadista e líder de marketing do Grupo Royal, (Como fortalecer o vínculo com os consumidores pelas redes sociais e vender mais), Marcelo de Ávila, parceiro de negócios do TikTok (A revolução do Tik Tok nos negócios).

5 – Gestão de dados para melhorar a jornada de compra do consumidor, dia 22.06 – 11h30, com Fábio Camparini, fundador da Smart Sell Pro, Márcio Araújo, diretor da Casa Express Supermercados.

5 – A execução com olhar estratégico para melhor atendimento ao cliente, dia 23.06 – 10h, com Fernanda Dalben, diretora de marketing da Rede Dalben Supermercados, Júlio Takano, diretor da KT Retailing – Kawahara & Takano Arquitetura de Negócios.

Compartilhar.