Encontros Regionais em Joinville (07.04) e Blumenau (08.04)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove nos dias 07 e 08 de abril, segunda e terça-feira, os Encontros Regionais de Supermercadistas do Norte e do Vale do Itajaí, sempre contando com o apoio e o suporte das Vice Presidências Regionais. Nos dois eventos, além da discussão de assuntos de interesse do setor supermercadista regional, serão apresentadas as linhas gerais de dois dos principais projetos desenvolvidos pela Acats no momento, o Programa Alimento Sustentável de Rastreabilidade e o Supermercado Lixo Zero, ambos, referenciais nacionais para o setor. Paralelamente, profissionais que atuam nas lojas de supermercados das respectivas regiões participam de um curso gratuito sobre prevenção de perdas em supermercados.

O encontro de Joinville será nesta segunda feira (07.04) a partir das 13h30 nas dependências do auditório da sede da Associação Comercial e Industrial de Joinville (Avenida Aluizio Pires Condeixa, 2.250, Joinville).

O Encontro de Supermercadistas do Vale do Itajaí será a partir das 8h30 nas dependências do Hotel Sesc (Rua Udo Deeke, 1.330, Bairro Salto do Norte).

Os Encontros Regionais de Supermercadistas promovidos pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) contam com patrocínio da Plastrom Sensormatic, Gôndola, Grupo Made, Orquídea, SPC-SC, Fecomércio-SC e Câmara Empresarial de Supermercados da Fecomércio-SC.

 

 

Compartilhar.