Encontro Regional Sul será dia 26.04 em Criciúma

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Encontro Regional de Empresários Supermercadistas na região Sul vai acontecer em Criciúma nas dependências do hotel  Interclass no dia 26 de abril a partir das 17h30. A agenda começa com uma plenária de lideranças empresariais supermercadistas da região, o momento de discussão das pautas que afetam o setor no momento. Na sequencia, acontece uma palestra com Marcos Escudeiro, consultor que tem mais de 40 anos de experiência no varejo.

A participação neste é aberta e gratuita mediante confirmação de inscrição, tendo patrocínio da GS1 Brasil, RP Info, Siena Alimentos, Marquespan e Senff. A série completa de encontros regionais da associação conta com a Heineken como Patrocínio Apresenta que também integra a programação de 50 anos de fundação da Entidade.

O evento será no Interclass Hotel, Av. Centenário, 3001 – Centro, Criciúma.

PROGRAMAÇÃO GERAL DO EVENTO

17h30 – Reunião com Supermercadistas
(Proprietários, Diretores, Executivos e Gerentes)

19h00 – Abertura Oficial

Palestra Especial “Como chegar vivo ao futuro do varejo”, com Marcos Escudeiro, Especialista em varejo, professor, palestrante e conselheiro de empresas. Mais de 40 anos de experiência no mercado de consumo. Mestre em Gestão da Competitividade FGV EAESP.

Coquetel

Realização: ACATS
Apresenta: HEINEKEN
Patrocínio: GS1 – RP INFO – SIENA ALIMENTOS – MARQUESPAN – SENFF

Para fazer sua inscrição, CLIQUE AQUI

Compartilhar.