Encontro de Supermercadistas do Sul foi um sucesso

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Criciúma – Com mais de 300 participantes, o Encontro Regional de Empresários Supermercadistas na região do Sul Catarinense (25.07) foi um grande sucesso ao reunir as principais lideranças empresariais e profissionais de todos os setores de supermercados nas dependências da Sociedade Mampituba, em Criciúma.

Este foi o quarto encontro desta série em 2023 que a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove anualmente e que contou com o patrocínio da Marquespan, Siena Alimentos, Banco Senff, Guimarães Produtos de Limpeza e Cervejaria Dalla.

Seus representantes no evento foram Anderson Ribeiro, Marquespan, Edson Novaes, Banco Senff, Letícia Guimarães, Guimarães Produtos de Limpeza, Daniel Ditzel, Siena Alimentos e Carlos Silveira da Cervejaria Dalla.

Marcaram presença autoridades como Prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro e o Deputado Tiago Zilli. O Vice-Presidente da Região Sul, Ricardo Althoff, recepcionou os convidados e conduziu os trabalhos com o suporte dos demais representantes regionais da ACATS, conselheiros Nazareno Dorneles Alves, Monique Casagrande Pizzetti Garcia, Diego De Noni e José Carlos Haidemann Esser; do Diretor Executivo Octavio Neto, da Coordenadora de Educação Itamara Hack e demais profissionais e assessores da equipe ACATS.

Após a abertura oficial a plenária principal acompanhou a palestra de Paula Basso com o tema “Pilares da eficácia profissional: Como ser produtivo de verdade”, enquanto os empresários e diretores cumpriram a agenda na reunião que discutiu temas relevantes para o setor no momento.

Na segunda etapa da programação aconteceu a palestra de Cibele Vacchiano e o tema “Como transformar a loja em um ambiente ainda mais diferenciado para seus clientes”.

Na sequência, ocorreu o debate com os diretores da ACATS interagindo com a palestrante Cibele Vacchiano e a plateia. Um coquetel de confraternização encerrou a programação do evento.

HOMENAGEM ESPECIAL

Ex-presidente da ACATS na gestão 1992/1994, diretor e conselheiro de várias gestões, o empresário Zefiro Giassi recebeu uma homenagem especial da Diretoria da Entidade pelos seus recém completados 90 anos e mais de 60 anos de atuação empresarial à frente do Grupo Giassi/Combo, hoje, a segunda maior rede supermercadista de Santa Catarina.

Zefiro Giassi é atualmente o Decano da atividade supermercadista catarinense e este ano foi também reconhecido pela sua atuação como a Personalidade de Vendas – 2023 da Associação dos Dirigentes e Vendas de Santa Catarina (ADVB/SC).

Ao saudar o homenageado em nome da Diretoria da ACATS, Ricardo Althoff destacou as qualidades humanas e os ensinamentos que Zefiro Giassi faz questão de compartilhar com todos os demais colegas empresários e com quem atua no segmento supermercadista.

– Sua atitude sempre conciliadora e positiva é notável como exemplo de pessoa e de empresário. O Seu Zefiro é nosso grande inspirador e continua cheio de vitalidade, sempre trazendo uma postura motivadora e otimista tanto para empresários como para os colaboradores.

Compartilhar.