Encontro de Resultados na Panificação

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e a Câmara Empresarial Supermercadista da Fecomércio-SC promovem no próximo dia 11/04 às 19h no auditório da Fecomércio-SC do evento “Encontro de Resultados na Panificação”, a qual apresentará informações e exemplos de procedimentos sobre como é possível ampliar a rentabilidade do setor de panificação do supermercado. A participação é gratuita mediante confirmação no e-mail curso@spider.conectasul.com

Nesta atividade, haverá palestra do empresário Márcio Rodrigues, Coordenador Nacional do Propan e também a apresentação do Programa de Formação de Gestores de resultados na Panificação.

O Propan – Programa de Desenvolvimento da Alimentação, Confeitaria e Panificação tem como objetivo melhorar a qualificação e o resultado do segmento da panificação junto aos supermercados catarinenses, notadamente empresas associadas de pequeno e médio porte. O Propan atua junto às empresas oferecendo qualificação e requalificação e consultorias. É um projeto realizado em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Panificação e Confeitaria (Abip). 

 

Compartilhar.