Encontro de Lages foi super concorrido

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Lages – Foi super concorrido o Encontro Regional de Empresários Supermercadistas na região do Planalto Serrano, com participação de mais de 120 lideranças empresariais e profissionais que atuam nas empresas da região. Além de palestras e debates, houve espaço para integração com patrocinadores e degustação de produtos. O evento foi realizado (03.05) nas dependências da Associação Empresarial de Lages (ACIL).

Os seis encontros regionais promovidos pela Entidade têm como objetivo aumentar a integração dos supermercadistas de cada região, bem como abrir um espaço para apresentação e discussão de demandas locais dos associados.  Essa foi a tônica dos pronunciamentos do Presidente Alexandre Simioni, do Vice Regional Luiz Dalcanale e dos conselheiros Jakson Martendal e Dirceu Ceron.

– Este é o momento em que a ACATS desloca sua estrutura de atendimento para estar mais próxima dos associados, proporcionar novos conhecimentos e muita integração entre os supermercadistas da região – sintetizou Simioni.

A programação teve a reunião de empresários e a palestra direcionada a profissionais do setor, com o tema “Liderar, Inspirar e Engajar – Insights para a liderança do novo agora”, com Mikarla Freitas. A palestra “Como transformar a loja em um ambiente ainda mais diferenciado para seus clientes”, com Cibele Vacchiano, precedeu o debate sobre temas que afetam diretamente o cotidiano das empresas, que teve participação dos diretores da ACATS na interação com a plateia.

Foram patrocinadores do evento a Gula Alimentos, Banco Seff, Siena Alimentos, JJ Instalações Comerciais, com apoio da Havita Distribuidora e Tia Nora Massas Caseiras.

Compartilhar.