Encontro de Líderes do Varejo Alimentar será em Campinas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
O evento de 2022 concentrou 1.200 participantes.

O maior encontro de líderes do varejo alimentar será promovido pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) nos dias 18 e 19 de setembro, no Royal Palm Plaza Resort em Campinas – SP. Este encontro exclusivo para convidados se renova a cada edição há 57 anos, cumprindo sua nobre função de compartilhar o futuro e a estratégia dos supermercados no Brasil.    

Além da programação dedicada a visão de futuro e estratégia setorial, haverá painéis políticos e econômicos com a participação de autoridades, para tratar da visão de futuro do país, reforma tributária e reforma administrativa, temas que impactam diretamente nas atividades empresariais do varejo alimentar.

O evento tem como objetivo provocar reflexões sobre a capacidade dos empresários do setor de liderarem transformações de sucesso, definir a orientação dos negócios entre orientado ao fornecedor ou ao consumidor, domínio dos hábitos e atitudes dos consumidores, competência mercadológica e proposta de valor das empresas, e a nova relação varejo, indústria e ecossistema.

Compartilhar.