Empresários do varejo debatem a Excelência na Gestão

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Processos realizados de forma consciente e eficaz abrem espaço para a excelência operacional. Com base nessa premissa, empresários e executivos do varejo alimentar se reúnem no próximo dia 11 de agosto, quarta-feira, às 10hs, para tratar dos maiores desafios em mercado de acirrada competição e crescentes exigências por parte do consumidor. Trata-se da segunda edição do GIC Amplia WebTalk de agosto, com o tema Excelência no Varejo: Estoque Ideal e Combate à Ruptura.

Lançada em junho deste ano, a série traz o que há de melhor no varejo sobre os principais temas e tendências no Brasil e no mundo, com repercussão no dia a dia dos negócios. Desta vez, entram na conversa digital os desafios da operação em etapas sensíveis e seus riscos principais, como a falta de produto em loja para vender ou, pior, a presença da mercadoria em estoque mas ausente ao olhar dos consumidores, as chamadas rupturas comercial e de exposição.

O Amplia WebTalk trará o Diretor de Operações do Tenda Atacarejo, Fernando Alfano, e o Coordenador do Comitê de Prevenção de Perdas da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Airton Said, que responde pela área na Rede Angeloni, além do CEO da GIC Brasil, Irineu Fernandes, autor do livro O Futuro do Varejo no Século XXI, Pandemia e Transformação. O presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), Eduardo Terra, fará a mediação do evento.

Compartilhar.