Em evento exclusivo, Bistek lança clube de queijos e vinhos em Porto Alegre

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Ação será na quinta, 18, na loja da Nilo Peçanha, e terá a presença do sommelier João Lombardo e da especialista em queijos Maria do Ceu Alvarenga. Outras oito cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina vão receber a Confraria.

O Bistek Supermercados lança nesta quinta-feira (18) uma confraria de queijos e vinhos – o Wine Cheese Premium Club, exclusivo para os principais clientes do Clube Bistek. Os participantes terão direito a descontos especiais e acesso a eventos exclusivos com temas ligados ao mundo da vitivinicultura e da enologia. O lançamento, para convidados, será em Porto Alegre, na loja da Nilo Peçanha, no Astir Center Mall, e terá a participação do novo sommelier da rede, João Lombardo, e da especialista em queijos Maria do Ceu Alvarenga, da plataforma Ultra Cheese, dona das marcas Cruzília, Lacleo, Búfalo Dourado e Itacolomy.

Wine Cheese Premium Club terá edições em nove cidades até o fim do ano – Porto Alegre, São José, Cocal do Sul, Torres, Sapiranga, Florianópolis, Criciúma, Itajaí e Palhoça. Nesta edição de lançamento em Porto Alegre, haverá apresentações sobre estilos e técnicas de degustação de vinhos, e também sobre estilo, maturação e processos de fabricação de queijos. O evento encerra com harmonizaçãode rótulos de várias nacionalidades.

Os anfitriões são personalidades conhecidas em suas áreas de atuação. João Lombardo, que assumiu como sommelier do Bistek no início do ano, é chef e sommelier, formado pela Associazione Italiana Sommeliers (AIS), Federazione Italiana Sommelier, Albergatori, Ristoratore (FISAR) e pela escola inglesa Wine Spirit Education Trust. É também ex-professor de enogastronomia, autor de três obras sobre vinho e jornalista.

Já Maria do Ceu Alvarenga é Gerente de Qualidade, Logística e Industrial em Laticínios desde 1979. Tem especialização em Queijos Mofados na Espanha e na França e por 20 anos foi juíza do Concurso Nacional de Queijos. Atualmente é Gerente de Relacionamento com Clientes e está na Cruzília desde 2013.

O Diretor de Marketing do Bistek, Wagner Ghislandi, diz que a criação do Wine Cheese Premium Club ocorre num momento especial da rede, que vem investindo em tecnologia para customizar a experiência dos clientes e também na importação de rótulos exclusivos e  em novas adegas. “Não queremos apenas vender vinhos, queremos que nossas lojas sejam um espaço de conhecimento, fomento à cultura do vinho e troca de experiências”, afirma. 

Serviço

O que: Lançamento Wine Cheese Premium Club

Quando: Quinta-feira (18)

Local: Bistek – Avenida Nilo Peçanha, 2031 – Bairro Três Figueiras

Horário: 19h

*Com informações de Assessoria de Comunicação – Bistek Supermercados

Compartilhar.