DaColônia tem novidades

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A marca DaColônia está com novidades, pensadas na satisfação dos consumidores. Foi lançada a linha de pastas de castanha-de-caju feitas de forma artesanal, tendo a castanha-de-caju como ingrediente principal. O produto se destina a uso com frutas, bolos, tapiocas e vitaminas. Está disponível em três sabores, integral, com coco e com cacau 100%, produtos zero glúten, vegan, zero lactose, 100% integrais e zero adição de açúcares.

Além disso, por ser rica em antioxidantes, vitaminas, minerais e gorduras boa para o coração, a pasta ainda é repleta de benefícios para o corpo, segundo o fabricante. É uma nova opção para os amantes de pastas e para quem quer cuidar da saúde e comer bem. A marca garante a qualidade com o uso de ingredientes premium e sua receita segue a tradição DaColônia de produzir alimentos saudáveis e nutritivos.

Pasta de castanha de caju integral

Pasta de castanha de caju DaColônia possui apenas um ingrediente, a castanha de caju, excelente aliada da saúde e das dietas saudáveis, por ser rica em antioxidantes, vitaminas, minerais e gorduras boas para o coração. Os minerais presentes são responsáveis por auxiliam na prevenção da anemiae daosteoporose, controla pressão arterial, fortalece o sistema imune e mantem a saúde da pele, cabelos e unhas. Também é rica em fibras e gorduras que são responsáveis pela sensação de saciedade, ajudando no processo de emagrecimento.

Pasta de castanha de caju com coco

Pasta de castanha de caju com coco DaColônia possui três ingredientes, a castanha de caju, o coco, uma fruta rica em gorduras boas e pobre em carboidratos, que traz benefícios para a saúde como dar energia, melhorar o trânsito intestinal e fortalecer o sistema imunológico e o xilitol, um adoçante natural, obtido da fibra de vegetais, tem 50% menos calorias que o açúcar e baixo índice glicêmico.

Pasta de castanha de caju com cacau

Pasta de castanha de caju com cacau DaColônia possui três ingredientes, a castanha de caju, o cacau, rico em flavonoides e antioxidantes, substâncias responsáveis pela melhora do humor, o fluxo sanguíneo e regular o açúcar no sangue e o xilitol.

Compartilhar.