Curso de Fiscal de Frente de Caixa (19.02) está confirmado

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Estão abertas na ACATS as inscrições para o Curso Fiscal de Frente de Caixa que acontece no dia 19 de fevereiro de 2020, das 8h30 às 17h30 em Florianópolis, na sede do Centro Empresarial ACATS FACISC. Ministrado por Paulo Magnus, o curso tem como objetivo gerar compreensão  sobre as atividades operacionais e rotinas diárias do fiscal de frente de caixa, bem como o seu papel para a melhoria do desempenho da equipe e aumento dos resultados.

A atividade tem como público-alvo os fiscais de frente de caixa, chefes de loja, gerentes de loja, dentre outros interessados no tema. O curso já atingiu número necessário de participantes e está validado.

O ministrante, Paulo Magnus, é consultor e diretor da Magnus Competente Business Inteligente – Consultoria Empresarial e Educação Corporativa. É graduado em Gestão de Varejo e Serviços e em Gestão da Tecnologia da Informação. Pós-graduado em Administração, Finanças e Negócios. Atua em Treinamento há mais de 20 anos e em Consultoria há quase 15 anos, atendendo diversas empresas e cooperativas no setor do varejo supermercadista

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Compartilhar.