Curso de Experiência de Compra e Trade Marketing

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) reuniu um time de especialistas para uma atividade de capacitação focada em experiência de compra por meio de ações de Trade Marketing. Será no formato digital ao vivo nestes dias 26 e 27 de abril com carga horária de 6 horas aula.

O público alvo desta atividade é de profissionais da área de comunicação e marketing, comercial, vendas, trade, gerentes, gestores e demais interessados no tema.

Trade marketing é o conjunto de atividades comerciais e de marketing que tem foco nos canais de distribuição dos produtos. Também chamados de pontos de venda, esse canais são os caminhos que a empresa escolhe para fazer seu produto chegar ao consumidor final.

As instrutoras do curso serão Bruna Fallani, consultora e fundador da Shopper 2B, Carol Penteado, gerente de marketing na Cepêra Alimentos e Fernanda Dalben, administradora de empresas e diretora de marketing da rede de Supermercados Dalben.

Mais: https://www.acats.org.br/curso_online_shopper_trade_mkt/

Compartilhar.