- CURSO ON-LINE AO VIVO
EXPERIÊNCIA DE COMPRA E TRADE MARKETING
- Data: aguarde nova data
- Carga horária: 6h
- Horário: das 09:00h às 12:00h
- Formato: Aulas on-line ao vivo
- Cidade: em definição

Entenda como o Trade Marketing pode alavancar resultados ampliando seus conhecimentos sobre o que é Trade Marketing e Merchandising; a diferença entre Consumidor e Shopper; como as estratégias de Merchandising podem melhorar as vendas e as margens da empresa; como explorar as diferentes formas de exposição e como o Shopper é impactado por elas.
Profissionais da área de comunicação e marketing, comercial, vendas, trade, gerentes, gestores e demais interessados no tema.
Se sua loja pudesse contar uma história, qual seria?
Introdução à Experiencia de Compra
Jornada de Compra
Estudo de casos
Conectando a Experiência de Compra ao cliente
Quais são os pontos e conceitos chave para oferecer uma boa experiência de compra?
Trade Marketing, CRM e personalização
Como alavancar suas vendas pelo Trade Marketing?
O que o varejo precisa considerar no seu planejamento?
Quais são as oportunidades e principais desafios?
Qual papel e interesse da indústria na experiência de compra do seu cliente?
Como tornar a indústria parceira da sua estratégica?
Como potencializar suas ações?
BRUNA FALLANI
Consultora e fundadora da Shopper 2B.
Colunista da revista SuperHiper e portal Negócios de Beleza Linkedin Creator Advisor para startups de tecnologia
Membro do Instituto do Mulheres do Varejo
Mãe do Bento e Anna Clara
Seu propósito é transformar dados em relações humanas!
CAROL PENTEADO
Graduada em Desenho Industrial, MBA em Marketing pela ESPM e especialização em Gestão de Marketing Digital de Alta Performance.
Mais de 14 anos de experiência em empresas de diferentes segmentos: Indústria de Alimentos e Agências de Comunicação e Arte.
Atualmente é Gerente de Marketing na Cepêra Alimentos com as áreas de Marketing, Trade Marketing, Ecommerce e CX.
FERNANDA DALBEN
Administradora de empresas com especialização em marketing; Pós-graduada em gestão de projetos; Pós-graduada em Neurociência do Consumidor; Mais de 20 anos de experiência no varejo de supermercados; Diretora de marketing da rede de Supermercados Dalben, CEO & Founder da SMKT – Soluções de Marketing para Varejo; Palestrante; Articulista dos portais Mercado & Consumo e Mundo do Marketing; Professora Acadêmica; Vice-presidente de Comunicação do Instituto Mulheres do Varejo, Vice-presidente do POPAI Brasil.
BRUNA FALLANI
Consultora e fundadora da Shopper 2B
CAROL PENTEADO
Gerente de Marketing e Trade Marketing na Cepêra Alimentos
FERNANDA DALBEN
Diretora de marketing da rede de Supermercados Dalben
Pagamento à vista, via PIX ou boleto.
Para grupos de 03 a 05 inscritos da mesma empresa ganhe ainda 5% de desconto. Para grupos com 06 ou mais inscritos da mesma empresa ganhe ainda 10% de desconto.
Ao se inscrever em um curso da Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, o participante assume as responsabilidades constantes no Termo de Aceite à Prestação de Serviço de Cursos da ACATS.
Ao se inscrever em um curso da Associação Catarinense de Supermercados – ACATS, o participante assume as seguintes responsabilidades:
Ao continuar com esta inscrição aceito todos os itens dispostos acima.
Para mais informações entre em contato: