Curso aborda a prevenção de perdas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A prevenção de perdas é um processo que ganha atenção permanente das empresas supermercadistas e a cada dia surgem novidades que podem ser incorporadas em busca de melhores resultados. Nesta linha, a ACATS incluiu na sua grade de cursos esta atividade com o consultor Eduardo Araujo, dias 08 e 09 de maio, com carga horário de 6h. Será um curso no meio digital ao vivo.

Nesta capacitação o participante vai aprender  uma nova forma de entender e gerenciar a prevenção de perdas no varejo, adotando uma abordagem mais sistemática e com uma única tipologia, visando tomar boas decisões, baseadas em dados de alta qualidade sobre as vendas e perdas, para a melhoria dos resultados nos negócios.

Eduardo Araújo é o ministrante deste curso, ele que é executivo e consultor de varejo com foco em prevenção de perdas e desperdício de alimentos, gestão de estoques e operações no varejo alimentar. Já desenvolveu e liderou projeto de consultoria e geração de resultados em grandes redes de varejo alimentar no Brasil, Chile, México e Portugal.

Mais: https://www.acats.org.br/curso_online_prevencao_perdas_eduardo_araujo/

Compartilhar.