Cultura de inovação é destaque na EXPOSUPER ACATS ON LINE 2020

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Florianópolis (SC) – A âncora ‘Cultura da Inovação’ está presente com destaque em pelo menos três atividades nas trilhas de conhecimento da EXPOSUPER ACATS ON LINE 2020, que será realizada de 20 a 22 de outubro próximo, numa iniciativa da Associação Catarinense de Supermercados (Acats). Jorge Inafuco, sócio-diretor da OasisLab Innovation Space será mediador destas atividades.

Na primeira atividade (20.10, 9h) o presidente da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), Iomani Engelmann, vai desenvolver sobre uma ´provocação’: “Feito é mesmo melhor que Perfeito?”. A Acate é uma das apoiadoras institucionais do evento.

O segundo tema será abordado pela gerente nacional de trade marketing da Seara, Bárbara Cavalcante, “As inovações na execução do trade marketing” (21.10, 9h).

No terceiro dia haverá um debate sobre “Os três pilares da inovação”, com a participação da sócia-diretora do grupo Fesa, Kátia Nekandaris, que ficara com o tema Cultura. O professor e coordenador do Centro de Inovação do Ibmec, Edson Machado terá a condução do tema Modelo de Negócio e o gerente de TI da Rede Top Supermercados, Jonathan Kühl, ficará com o tema Tecnologia.

A EXPOSUPER ACATS ON-LINE é direcionada para proprietários de empresas, diretores, executivos comerciais, compradores e demais profissionais das redes supermercadistas, padarias, açougues, lojas de conveniência, restaurantes e outros varejistas. A participação para os varejistas será gratuita, sendo que as inscrições deverão ser feitas pelo site oficial: www.exposuperacatsonline.com.br.

EXPOSUPER ACATS ON-LINE 2020

REALIZAÇÃO: Associação Catarinense de Supermercados (Acats)

PATROCÍNO MASTER – NESTLÉ E COCA-COCA FEMSA.

PATROCÍNIO: Fecomércio, FCDL, Aquafast, Aurora e Senff.

APOIO: Seara, Melitta, Gota Limpa, Pepsico e NSC Negócios/SC.

APOIO INSTITUCIONAL: Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Governo do Estado de SC, Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Associação Catarinense de Tecnologia (Acate/SC) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/SC).

Compartilhar.