Cooperativa Vinícola Garibaldi é premiada no Canadá e na Inglaterra

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Carimbando o passaporte que assinala os reconhecimentos conquistados pelos rótulos da Cooperativa Vinícola Garibaldi ao redor do mundo, mais seis condecorações somam-se ao rol de outorgas internacionais recebidas pelas bebidas da marca.

No Concurso Sélections Mondiales, no Canadá, foram duas medalhas de ouro – conferidas ao Garibaldi Espumante Moscatel e ao Garibaldi Espumante Prosecco Brut. O certame ocorreu de 13 a 16 de outubro, em Montreal, reunindo 1.703 amostras de 28 países.

Já no International Wine Spirits Competition 2022, a Cooperativa Vinícola Garibaldi levou medalha de prata com o Amaze Espumante Moscatel e três de bronze (Garibaldi Espumante Pinot Noir Brut Rosé, Garibaldi Rosé Pinot Noir 2021 e o Garibaldi VG Espumante Extra Brut). Realizado na Inglaterra, o concurso reuniu mais de 10 mil amostras de 40 países, degustadas por 99 especialistas, no mês de maio.

Resultado da combinação entre a expertise acumulada pela marca em seus 91 anos de tradição e os permanentes investimentos em busca do aperfeiçoamento da qualidade de seus rótulos, essas premiações consagram um movimento que preza pela valorização macro dos espumantes brasileiros.

– O Brasil é um grande produtor de espumantes, com bebidas já reconhecidas como referência no segmento. Felizmente – e graças a muito trabalho, por parte dos associados e colaboradores –, a Cooperativa Vinícola Garibaldi é um expoente mundial dessa excelência, contribuindo para o fortalecimento e reconhecimento de todo o setor – destaca o Gerente de Marketing, Maiquel Vignatti.

Compartilhar.