Convenção de Lideranças do Grupo Passarela reforça metas para 2024

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Jeralci Barcelos, Ricardo Pastore e Alexandre Simioni. (fotos: Lucas Villiger/Radio 96FM)

O Grupo Passarela realizou (22.01) a sua convenção de lideranças intitulada “Líder Ação 2024” com a presença de mais de 100 líderes e diretores que atuam em diversas áreas da empresa. O evento aconteceu na matriz em Concórdia (SC) e teve como objetivo alinhar os objetivos e metas do negócio para 2024, bem como envolver todos os líderes no mesmo propósito.

Atualmente o grupo é formado por 16 lojas distribuídas pelos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, das quais 11 da bandeira Via Atacadista com geração direta de cerca de 2,7 mil empregos e uma presença diversificada que abrange desde supermercados e atacado até centros de distribuição e indústria de panificação.

A marca surgiu em 1986 com uma pequena lanchonete, evoluindo para o primeiro supermercado em 1990, quando começou a construção da rede Passarela. O plano de expansão do grupo prevê a inauguração de 13 novas lojas e faturamento na faixa entre R$ 3,5 bilhões e R$ 4 bilhões se colocando neste patamar entre as 30 maiores redes supermercadistas do país até 2025.

A convenção contou com palestras de convidados especialistas, Ricardo Pastore e Diego Silva, juntamente com as apresentações realizadas pelas gerências das áreas e da diretoria da empresa. O ponto alto foi a importância da gestão de processos internos e a execução com olhar mais atento para a entrega aos clientes por meio de um trabalho colaborativo.

– Nossa convenção é um momento bastante importante onde o papel dos líderes é fundamental na preparação para o enfrentamento dos desafios que virão ao longo de 2024. Se temos nossos líderes fortalecidos e inspirando nosso time com certeza os resultados chegarão até a ponta final, do atendimento ao nosso cliente com excelência no nível de serviço e no resultado – disse Alexandre Simioni, presidente do grupo.

Compartilhar.