Convenção ABRAS será no Rio de Janeiro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A 53ª Convenção da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) acontece de 19 a 21 de março, no pavilhão 5 do Riocentro, Rio de Janeiro. O evento reúne os maiores líderes supermercadistas do Brasil, e traz este ano o tema “O consumidor transformando o varejo”. A programação conta com palestras e painéis que debaterão os novos perfis de shoppers, desafios e oportunidades do mercado consumidor, inovações tecnológicas no setor, revolução feminina, estratégias de expansão, entre outros importantes tópicos.

O evento terá em 2019 o formato de arena, no qual todos os participantes estarão posicionados ao redor do palco. Além de modernidade e dinamismo, o novo modelo proporcionará aos convidados mais conforto e melhor visibilidade dos palestrantes.
O evento será realizado, mais uma vez, em parceria com a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), durante a 31ª edição da Super Rio Expofood, uma das principais feiras supermercadistas do Brasil.

Na véspera do início do evento (18.03, 11h) será apresentada pesquisa inédita do ranking Nacional da Abras, o mais importante panorama do setor supermercadista brasileiro, que traz as maiores empresas de supermercados do Brasil, faturamento do setor no último ano, número de empregos gerados, quantidade de checkouts, área de vendas, posição do setor na economia do país, entre outras importantes informações do autosserviço.

 

Compartilhar.