Condor instala carrossel natalino em Joinville

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Condor do Paraná, que tem lojas em SC, montou na Praça Nereu Ramos em Joinville um carrossel no estilo veneziano, com 34 cavalinhos e quatro xícaras malucas. Localizada no ponto central do circuito de Natal, a atração estará disponível até 6 de janeiro, de terça a domingo, das 15h às 21h. A participação é gratuita e aberta ao público até os 12 anos. Além do Carrossel, a praça conta com iluminação e a decoração especial.

A ação é viabilizada pelo patrocínio da rede Condor ao Natal Cultural de Joinville, promovido pela prefeitura em parceria com a iniciativa privada. “Este Natal representa a retomada e a superação das dificuldades destes dois últimos anos. O carrossel será a principal atração do Natal de Joinville e é uma forma de levarmos alegria e lazer para a população, que merece resgatar os encantos natalinos e a esperança em dias melhores”, afirma o superintendente do Condor, Wanclei Said.

Nos dias 11 e 12 de dezembro, às 17h30, os visitantes poderão assistir a um Pocket Show do Espetáculo Natal Mágico Condor, uma apresentação lúdica e poética gratuita e aberta para a população.

Compartilhar.