Comitê de Logística surge para fortalecer protagonismo do setor

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Comitê de Logística da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) teve, pelo meio virtual (20.07), seu primeiro encontro de trabalho. Na oportunidade, foram apresentados os objetivos, diretrizes e dinâmica de funcionamento do Comitê, bem como o mapeamento dos temas de interesse que balizarão a composição do plano de trabalho e das futuras pautas do novo comitê, que terá encontros virtuais mensais.

Para participar do comitê, é preciso ser associado da ACATS e realizar o cadastro de inscrição que está no site da entidade – aba Comitês.

José Roberto Sampaio, Gerente de Logística do Grupo Giassi e Paulo Sérgio de Carvalho Araújo, Diretor de Logística do Grupo Koch são os coordenadores do comitê e conduziram as discussões, com a mediação da coordenadora de Educação da ACATS, Itamara Hack. O Diretor Executivo Octavio Neto também participou do encontro e fez a intervenção de abertura em nome da diretoria da entidade.

Este é o sétimo comitê criado pela Entidade. Cada comitê é formado por proprietários, diretores, executivos e profissionais das empresas associadas, desenvolvendo assuntos mais específicos e estratégicos para o setor supermercadista por meio da condução de uma pauta previamente definida por parte da coordenação de cada comitê.

O objetivo dos comitês são fortalecer o protagonismo dos profissionais das áreas estratégicas dos supermercados e a sustentabilidade dos negócios, atuando em caráter consultivo e propositivo, bem como subsidiando à ACATS em temas de relevância para o setor.

Nas intervenções da reunião do Comitê de Logística, os coordenadores enfatizaram a importância da busca de soluções comuns a todos e o entendimento de que as questões concorrenciais deixam de existir nestes momentos das trocas de boas práticas e de experiências bem-sucedidas no operacional das empresas.

Compartilhar.