Circuito de Corridas Giassi chega a Joinville

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Joinville recebe no dia 16 de junho a quarta etapa do Circuito Giassi de Caminhada e Corrida de Rua, série de eventos de rua promovidos pela Rede Giassi Supermercados em diferentes cidades catarinenses ao longo de 2019. Já foram realizadas provas em Tubarão, Araranguá e Blumenau.

As corridas do Circuito Giassi têm percursos de 5km e 10km, e são divididas por categorias classificadas por faixa etária. A idade mínima para participação é de 14 anos para as provas de 5km e 16 anos para as corridas de 10km. As caminhadas, com distâncias de 2km, recebem participantes a partir dos 5 anos de idade. A etapa Blumenau, realizada em maio, contou com mais de 700 atletas inscritos.

O diretor comercial da rede, Osni Giassi, explica o objetivo do evento. “Queremos incentivar a prática de atividades físicas ao ar livre e a integração entre os que se interessam por esportes. Ações como esta também acabam estimulando a adoção de novos hábitos para o dia a dia e trazendo mais pessoas para a prática de exercícios”, completa ele.

A largada e chegada da prova terão como local o Giassi Bucarein, na rua Inácio Bastos, 173, no bairro Bucarein. O Circuito Giassi é patrocinado por Omo, Club Social, CupNoodles, Rexona, Nescau, 3Corações, Mãe Terra, Ritter, Piracanjuba e Johnson & Johnson.

As inscrições para as provas devem ser realizadas até 10 de junho pelo site www.giassi.com.br/circuitogiassi. As premiações de cada etapa somam R$ 10 mil em vales-compra.

Próximas etapas do Circuito Giassi 2019

Etapa Jaraguá do Sul: 14/07

Etapa Içara: 11/08

Etapa Palhoça: 15/09

Etapa Criciúma: 17/11.

Compartilhar.