Circuito Angeloni de Corridas movimenta 12 cidades em 2023

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Circuito Angeloni de Corridas terá uma agenda de etapas mensais em 12 cidades de Santa Catarina e Paraná, com certificados e medalhas para todos os participantes, além de 164 vales-compras e troféus personalizados. A primeira etapa será dia 8 de janeiro de 2023 em Itapema com 700 vagas e largadas a partir das 7h.

‘Saúde e bem-estar para todos’ é o propósito da iniciativa, que começa em janeiro e etapas mensais durante todo o ano de 2023 nas seguintes cidades: Itapema, Balneário Camboriú, Florianópolis, Blumenau, Criciúma, Curitiba, Tubarão, São José, Jaraguá do Sul, Joinville, Londrina e Maringá. As provas serão nas categorias 5 e 10 quilômetros, corridas kids e para pessoas com deficiência.

Em 8 de janeiro acontece a primeira etapa, na cidade de Itapema, com largada às 7h, em frente à loja do Angeloni na Av. Marginal Leste, BR 101 -Km 154, Porto Belo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até sete dias antes do evento, ou até esgotarem as vagas, que são em número de 700.

As inscrições para o circuito podem ser realizadas a cada compra no valor de R$100,00, contendo pelo menos uma unidade de produto de qualquer marca patrocinadora: Nivea Derma ProtectClinical, MichelobUltra, Natural One, Danone YoPRO, RedBull e Powerade.

Haverá premiação para todas as provas, num total de R$ 35.400,00 distribuídos em 164 vales compras e mais 150 troféus personalizados, de acordo com a classificação. Todos os participantes receberão medalhas e certificados.

Como se inscrever – www.circuitoangeloni.com.br

Compartilhar.