Checkout fez interação com os participantes do Fórum de Gestão de Pessoas e Jurídico

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Patrocinadora do Fórum de Gestão de Pessoas e Jurídico, a Checkout é a única empresa exclusiva e especializada em Recursos Humanos para supermercados e aproveitou a realização do Fórum de Gestão de Pessoas e Jurídico para fazer relacionamento direto e distribuição de material didático aos participantes.

A empresa também participou da programação de conteúdo com uma palestra de Bruno Frias, que falou sobre a gestão de estágio e a inovação para formação de colaboradores para o chão de loja.

Criada há 13 anos com o objetivo de contribuir com a gestão de RH específica para as lojas do setor, a Checkout desenvolve e oferece soluções estratégicas e inteligentes, atuando com sucesso no desenvolvimento de pessoal, de acordo com a cultura de cada loja, no aumento de eficiência dos setores nas lojas e na garantia de segurança trabalhista nas contratações.

A Checkout atua com preparações específicas para jovens aprendizes, trabalhadores temporários e principalmente os estagiários, este, o carro-chefe da empresa, que se encarrega da captação, treinamento e da gestão deste pessoal para atuar no chão de loja.

Compartilhar.