Casos de boas práticas e resultados efetivos na programação

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Giampaolo Buso.

Florianópolis (SC) – A programação do Fórum de Prevenção de Perdas que será realizado nesta quinta-feira (10.08) a partir das 9h na Capital vai unir teoria e prática na apresentação da Paripassu, uma empresa parceira da ACATS em várias demandas.

Giampaolo Buso, Diretor Executivo e sócio fundador da Paripassu Aplicativos Especializados será palestrante do evento com o tema “Relação Estratégica com Fornecedores: Como Melhorar sua Margem Operacional”.

Na sua fala ele vai abordar a estratégia para o melhor desempenho da cadeia de abastecimento demanda a aproximação e a construção de ações colaborativas com os fornecedores.

– Se não houver um alinhamento entre fornecedor e supermercado, se aumenta o risco de descontrole da margem operacional – adverte Giam.

Pietro Colichini Schenardi.

Na sequência, a equipe Paripassu apresentará um caso bem prático e de resultados positivos em processos de abastecimento de FLV e redução de desperdício, com Pietro Colichini Schenardi, que é analista de qualidade da empresa.

SEGUNDA ETAPA

Na segunda etapa do Fórum de Prevenção de Perdas haverá a participação do Vice-presidente Institucional e Administrativo da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Márcio Milan e do Gerente de Segurança Patrimonial, Prevenção de Perdas e Inventários da Rede Giassi Supermercados e Diretor do Comitê de Eficiência Operacional da Abras, Ederson Fernandes.

Márcio Milan apresentará dados inéditos da Pesquisa Eficiência Operacional para que os supermercadistas construam suas diretrizes, de forma contextualizada, para avançar neste segundo semestre, em que há tradicionalmente maior movimentação no comércio. Esses dados tratam sobre novos meios de pagamento, de furtos, abordagens, degustação sem autorização, tecnologias e dos indicadores essenciais do estudo.

Na sequencia, a roda de conversa vai avançar em como a prevenção de perdas pode contribuir para a eficiência operacional no varejo.

Neste grupo, além dos painelistas já citados participam também Alexandre Lourenço da Silveira, Gerente Executivo de Prevenção de Perdas do Grupo Koch, Alexandre Momesso, diretor da Master Key e Roseane Caminha, sócia-fundadora da Caminhus & Company Consultoria Empresarial.

Tudo sobre o evento: https://www.acats.org.br/forum_2023_prevencao_perdas/

Compartilhar.