Capacitação: Novas turmas confirmadas no Oeste e Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Mais duas atividade de qualificação e requalificação da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) estão confirmadas. Dia 22 de outubro haverá uma turma de para o curso “Produtividade na Frente de Caixa”, com Paulo Magnus, E no dia 24 tem a turma de “Como converter o atendimento em vendas”, com Távaro Coelho de Souza.

No curso de Produtividade na Frente de Caixa, os participantes irão desenvolver e identificar oportunidades para aumento da produtividade por meio do uso de estratégias, metodologia, ferramentas e procedimentos, bem como pela melhoria da proatividade dos profissionais envolvidos.

Já na atividade de Criciúma os participantes irão trabalhar conceitos sobre como transformar o atendimento em uma das suas principais forças de venda aplicando estratégias para potencializar o bom atendimento em todos os pontos de contato com os clientes no supermercado; aumentar a percepção sobre quando, onde e como os clientes querem ser abordados e entender quais aspectos os clientes mais valorizam na experiência da compra.

Participe das atividades de Qualificação e Requalificação da ACATS; entre em contado direto com a gente: cursos@acats.com.br

Compartilhar.