Campanha une ACATS e SESCONS

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Os Sindicatos das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Grande Florianópolis, Blumenau e Santa Catarina, em parceria com a Associação Catarinense de Supermercados (Acats), estão mobilizando seus associados na realização de uma Campanha de Doação de Alimentos envolvendo todas as cidades com empresas sindicalizadas a estas entidades. O Objetivo é minimizar o impacto social da pandemia junto às pessoas mais necessitadas.

Também será oferecida uma alternativa de cesta básica, caso as empresas associadas ao Sescon queiram adquirir para doação à campanha.

O papel dos Supermercados será de disponibilizar um espaço na loja para recebimento das doações, que poderão ser feitas por pessoas físicas e jurídicas e providenciar a entrega dos produtos nas Entidades de sua cidade, que serão definidas pelo Sescon da região.

Os supermercados associados poderão participar fazendo o credenciamento junto à ACATS. Para qualquer informação adicional, entrar em contato direto com a Entidade: eventos@acats.com.br

Compartilhar.