Campanha ‘Panetone do Bem’ destina recursos a 12 casas de repouso de SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A campanha ‘Panetone do Bem’, realizada pelo grupo GTop composto pela rede Top, ObenCard e Preceiro destinou  R$ 107.274,00 para as 12 instituições de repouso em diversas cidades de SC.

O grupo se comprometeu a destinar R$ 2,00 do valor de cada Panetone do Bem vendido nas lojas Rede Top e Preceiro com duração de 01 de novembro a 24 dezembro. Foram contempladas casas de repouso em Blumenau, Gaspar, Penha, Rio do Oeste, Rio do Sul, Indaial, Navegantes, Pomerode, Timbó, Camboriú e São Francisco do Sul.  

Graziela Schmoller, diretora de marketing e RH do grupo, explica que, além de reverter fundos para as instituições, o projeto cumpriu o objetivo de dar protagonismo para as histórias e os legados de vida dos idosos:

– Sem dúvida, apoiar as casas de repouso para auxiliar no conforto e bem-estar dos residentes sempre foi nosso objetivo principal. Mas sentimos, desde o início, que precisávamos ouvir as histórias de vida dos idosos e propagar as vozes deles. Ouvimos histórias lindas, inspiradoras, que marcaram não só a campanha Panetone do Bem, mas também a vida de todos nós.  

O diretor presidente do grupo, Paulo Cesar Lopes, destaca a importância de mobilizar esforços para apoiar ações sociais e, ao mesmo tempo, reconhecer e valorizar as pessoas que já contribuíram tanto para o crescimento social, econômico, social e cultural do país, nesse caso, especialmente de SC:

– O resultado positivo de quase dobrarmos o valor destinado para as casas asilares por meio da campanha Panetone Bem vai muito além dos recursos financeiros. Trata-se de dar espaço para que os idosos falem por si mesmos e sejam ouvidos pela sociedade.

O grupo GTop é composto pelas marcas Rede Top, ObenCard e Preceiro Atacadista. Em setembro deste ano, a Rede Top completou 20 anos de operação e o Preceiro quatro anos de atividade. Com administração multifamiliar, o grupo possui 21 lojas da Rede Top e 5 do Preceiro Atacadista. São cerca de 2.000 profissionais que atuam no grupo, que opera 300 checkouts em 35.000 m² de área de vendas.

Compartilhar.